quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Porque nunca é tarde para começar

Depois de dar por finda a minha actividade profissional, eis que encontrei tempo para me aventurar por algumas das inúmeras artes que dão mais cor à vida. Sempre quis aprender a fazer certas coisas e agora que tinha todo o tempo do mundo, comecei por aprender algumas técnicas, depois foi uma questão de ganhar coragem e arriscar.
Foi assim que dei por mim, primeiro a tentar criar na área da bijuteria, saltando de seguida para a pintura e para o trabalho em estanho. Na pintura, uns quadros são mais originais que outros, uns saíram melhor, outros menos bem, mas todos resultaram do empenho que consegui nos momentos em que os pintei.
Não sou mestra, nem ando lá perto, mas tudo o que faço tem um pouco de mim, porque é feito com alma e coração, por isso faço-o por gosto e faço-o sobretudo para mim e para quem eu gosto.
Afinal é mesmo verdade, nunca é tarde para começar... basta querer!

Um comentário:

  1. É verdade que nos podemos tornar um pouco mais artistas, mas a verdadeira arte nasce connosco e contigo nasceu um talento natural que seria um desperdício não aproveitar.
    Obrigada por partilhares connosco este teu talento!

    Bjs

    ResponderExcluir